sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu te avisei. Eu nunca fui tão interessante. Mas eu desejava que você demorasse a perceber isso só pra te ouvir dizer mais uma vez que me acha incrível. Eu sei que você também me avisou. E enumerou tantos e tantos defeitos pra que não gostasse de você... Mas eu sou teimosa, e eu sei que você sabe disso, você é quem melhor me interpreta, eu sou teimosa e cabeça dura, e graças a isso o telefone tocando é a única coisa que eu desejo ouvir todas as madrugadas, mas só se for seguido da tua voz. É, eu gosto de você. Eu amo o som da tua voz, o som do teu violão, e o teu silêncio testando até onde vai o meu... E eu sei que você também sabe que cada silêncio meu é algo que eu penso em te falar ou um pedido pra que você não desista e desligue o telefone e suma da vida como já quis fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário